Meus batons rosa da MAC

Em torno de 90% dos meus batons são em tonalidades de rosa, nas mais diversas marcas. E a minha fixação por batons rosa segue firme, agora, apaixonada pelos batons da MAC. 
Eu já tinha dois da MAC, o Milan Mode e o meu preferido, o Candy Yum Yum. Recentemente adquiri mais dois, o Flat Out Fabulous e o Girl About Town, que minha irmã Mari me trouxe de Nova York, pois estavam esgotados aqui no Brasil.


Os batons da MAC dispensam maiores apresentação, principalmente quanto à sua qualidade, então vou mostrar mais fotos do que vou escrever, porque o que interessa mesmo é conhecer as cores.


O Flat Out Fabulous é bem mate e dura bastante nos lábios. A cor é lindíssima. Este batom  estourou quando a Bruna Marquezine usou quando a novela Em família estreou e encontra-se esgotado até hoje aqui no Brasil, tanto no site da MAC quanto no da Sephora. Nas lojas físicas eu não sei se tem. Mas até em Nova York minha irmã teve dificuldade para encontrar.



O outro batom, que também encontra-se esgotado nestes sites é o Girl About Town, que possui uma textura mais cremosa. É um rosa muito bonito, mas pessoalmente não tem nada demais.  O "Flat" é muito mais bonito.

Entre os quatro batons MAC que eu tenho (estou ainda engatinhando na marca), todos são em tons de rosa, como já citei no início do post.



O meu preferido ainda é o Candy Yum Yum, seguido do Flat Out Fabulous, os dois com acabamento mate. O que eu menos gosto é o primeiro que eu comprei, que foi o Milan Mode. Tá todo torto, já até caiu no chão... É cremoso, como o Girl About Town, mas um pouco cintilante. A durabilidade não é lá muito boa.



Qual você achou mais bonito? Tem alguma destas cores ou não curte batom rosa?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Eu uso batons rosa mais puxados pro nude... to querendo comprar uns 2 batons da MAC, mas a disponibilidade de cores é tão grande que não consigo me decidir.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, é verdade, são tantas opções que a gente fica até na dúvida em qual escolher primeiro; Beijos

      Excluir
  2. Gostei do seu post, pois adoro rosa, principalmente baton. Só agora conheci o seu blog mas gostei do que li até agora. Se puder deia um pulo até ao meu blog, pois vejo que temos algo em comum: o prazer de viajar (www.viajarso.blogspot.com)! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, sou viciada em batons rosa. Já tentei ir para o vermelho, coral e nude, mas não adianta, só me gosto de batom rosa mesmo.
      Já visitei os eu blog e adorei. Quero ler todas as suas postagens, adoro viagens também.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.