Demaquilante bifásico Isabela Capeto

Fiquei curiosa e comprei para testar o demaquilante bifásico para a área dos olhos da Isabela Capeto, comercializado pela Panvel. A embalagem é pequena, apenas 50ml, e paguei em torno de R$ 9,00.


O que diz o fabricante: o demaquilante bifásico para a área dos olhos Isabela Capeto para Panvel é indispensável na nécessaire das mulheres que desejam um produto eficiente na remoção de maquiagens intensas à prova d'água. O produto é formado por duas fases que, quando misturadas formam um suave fluído que remove a maquiagem da área dos olhos. 

Ingredientes

Sua fórmula contém agentes emolientes que mantém a hidratação da pele. Indicado para todos os tipos de pele.

Minha experiência: o produto praticamente não tem cheiro e também não fica oleoso na pele. Retira a maquiagem dos olhos sem arder e sem deixar gorduroso, fica bem sequinho até, nem precisa enxaguar depois. Mas não achei que retira tão facilmente o rímel à prova d'água quanto o demaquilante bifásico Faces, também da Panvel. Se eu coloco muitas camadas, preciso reaplicar este demaquilante várias vezes até retirar tudo.

Na minha opinião, achei o produto bom, prático para levar em viagens, já que a embalagem é pequena, mas ainda prefiro o demaquilante bifásico Faces (resenha aqui).  Pelo custo benefício, o Faces, embalagem de 150ml, custa em torno de R$ 16,00, então, vale mais a pena este do que o da Isabela Capeto. Mas o Faces é mais oleoso e pode ser que alguém prefira algo mais suave.

E você, já usou este demaquilante bifásico?

Beijos,
Ana



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não conhecia esse! Bom saber sobre ele! gostei do tamanho, bom mesmo para levar em viagem!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, a Panvel lançou uma série de produtos em parceria com a Isabela Capeto e este demaquilante eu também conheci por acaso, poi não tinha visto nenhuma divulgação sobre ele. Bjs

      Excluir
  3. Olá Ana

    Acabo de ler seu comentário. Neste exato momento, são 19:30, do dia 27 de Março, aqui em Genova, Itália. Aí no Brasil deve são 14:30. Cheguei esta manhã aqui, de uma viagem transatlântica que durou 18 dias. Logo mais, contarei detalhes. Bjo

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, minha amiga bloqueira viajandona!
      Estou mega curiosa, vou aguardar as novidades.
      beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.