Tratamento Intensivo de Reparação Pós Química Pantene Pro-V

Outro produto testado nas minhas férias: Tratamento Intensivo de Reparação Pós Química, Pantene Pro-V. Eu ainda não conhecia este produto e como meu cabelo está sempre precisando de algum tratamento intensivo, ainda mais depois de ter feito luzes novamente, comprei para testar.

A embalagem é uma bisnaga com 55g e para quem não tem muito cabelo ou tem cabelos curtos, rende até 3 aplicações, senão deve render umas 2 x, como foi o meu caso, pois tenho cabelos longos.

O que diz o fabricante: fórmula avançada com pro-vitaminas e micro-partículas que ajudam a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros.


Modo de usar:  aplique nos cabelos depois do shampoo e do condicionador e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem e repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes considerar necessário.

O produto é bem leve e super cheiroso. Espalha fácil e é bem absorvido pelo cabelo.

Minha experiência: apesar de constar na embalagem para usar após o condicionador, na primeira vez eu usei só shampoo e esta máscara. O cabelo ficou legal, super macio, bem hidratado, mas não notei nenhuma grande diferença em relação à outras máscaras de cuidado pós química.

Na segunda vez eu decidi usar de acordo com as instruções e notei uma boa diferença em relação ao primeiro uso. A máscara se derrete toda, deslizando pelos fios. Talvez a ação tenha sido potencializada com uso do condicionador e o cabelo ficou muito mais macio e sedoso. 

Ingredientes

Este produto é fabricado no México, mas eu comprei no Carrefour do Shopping Iguatemi, em Caxias do Sul, RS e paguei R$ 15,50. Me disseram que nas Americanas também tem.

Gostei muito do produto e penso em comprar novamente, já que uma bisnaga é pouco para dar uma boa recuperada nos fios. 
*Na primeira foto aparecem 2 bisnagas, mas uma é da minha irmã, hehehe...

Você já viu este produto na sua cidade? Já usou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Oi Ana!
    Essas ampolas/bisnagas são tão práticas e quando viajamos gosto sempre de ter uma ;-)
    Ainda não usei da Pantene, deve ser ótima mesmo!
    Gosto demais da amppla de hidratação da Head & Shoulders, aliás a máscara também é excelente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia,
      Super práticas mesmo para levar em viagens, ocupam pouco espaço e dão aquele up no cabelo, pois é quando não temos rotina e nem tempo para cuidar das madeixas.

      Da Head & Shoulders eu só usei o shampoo e o condicionador, ainda não usei a ampola e nem a máscara, mas é bom saber que são boas.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana,
    Eu não uso produtos da Pantene por estarem na lista negra da PETA (usam animais em seus laboratórios). Mas o produto parece ser bom.
    Bjs e um ótimo meio de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, acho bem legal esta sua postura. A melhor forma de protestar contra algo que não concordamos, é deixar de consumir.

      Eu tinha pensando em fazer isso também, mas depois vi uma outra lista, com empresas que não fazem teste em animais, mas que compram tecnologia de empresas que testam....

      Então achei muito complicado ficar selecionando produtos que eu gosto, de empresas que não testam e nem compram tecnologia testada em animais. Sobra pouca coisa.

      Mas quem sabe, num outro momento da minha vida eu decida fazer essa seleção mais rigorosa!
      Beijão

      Excluir
  3. Estou usando e aprovando ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito, pois fica com o cabelo pesado/oleoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      Se pesou em seu cabelo deve ser porque ele não está tão danificado assim. O meu está hiper seco devido ás luzes e não pesou nada nos fios. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.