Comprei no novo site da MAC e já recebi!

Na semana passada foi divulgada a notícia de que a MAC já estava com uma loja online para venda direta de seus produtos aqui no Brasil. Antes a gente podia comprar no site da Sephora, mas com uma variedade bem menor. 

Batom Candy Yum-Yum

Curiosa e desejando há tempos o batom Candy Yum-Yum, no sábado à tarde fui espiar no site da MAC e decidi comprá-lo, até para ter a experiência com este site e passar para as leitoras. Paguei R$ 66,00, em 3 vezes sem juros e com frete grátis. 


Quando recebi a confirmação da compra e do pagamento pelo e-mail, vi que no endereço de entrega não aparecia o número do meu apartamento, somente o número do prédio. Voltei para o meu cadastro, estava certo. Então eu decidi enviar um e-mail, afinal, moro em um prédio com muitos apartamentos e sem essa informação, eu não receberia minha encomenda.


Veio super bem embalado, até com uma etiqueta, parecendo um presente. Aliás, tinha a opção para presente, mas custava mais uns R$ 5,00, se eu não me engano.

O site:
Achei bem bem legal, é o mesmo padrão que em outros países, porém tive uma certa dificuldade para encontrar um e-mail para contato. Caso você também precise, segue aqui: atendimento@sac.br.maccosmetics.com

Eles foram super rápidos na resposta, que veio já na 2ª pela manhã. Tudo certo com o meu endereço, o número do apartamento estava oculto somente na confirmação do pedido.

Pink lindão, adorei!

E hoje, 3ª feira pela manhã, eu recebi o meu Candy Yum-Yum. Foi enviado por e-SEDEX. Este batom até dispensa apresentações, já é muito conhecido, principalmente depois que a Cláudia Raia usou em uma novela, que eu não lembro o nome. 


Ele veio cheio de bolinhas, mas deve ter sido por causa do calor que estava fazendo hoje em Porto Alegre. Era quase meio-dia quando o carteiro me entregou e a caixinha estava bem quente! Na parte que eu usei, as bolinhas desapareceram, mas nas laterais elas continuam. Parece que o batom está suando, aliás, deve ser isso mesmo...

Alguém mais já comprou no site da MAC? 

Beijos,
Ana

* Informação sobre preços: são os mesmos praticados no site da Sephora. A diferença é na variedade de produtos. E pelo que eu observei, os preços são tabelados. Em qualquer loja física ou site que venda oficialmente os produtos MAC no Brasil, o preço é o mesmo. 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Olá Ana

    Adorei saber desta facilidade. E o preço é melhor que nas lojas ou igual?
    Ótima 3º feira para vc..

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi KInha, é igual ao da Sephora. Bem lembrado, já vou colocar esta observação no post.
      Bjs

      Excluir
  2. Não sabia do site, vou lá conhecer!

    bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!
    Bom saber que o parcelamento é facilitado...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.