The Place, um free shop com muitos diferenciais!

A The Place Free Shop é mais uma loja de free shop no Uruguai que eu gosto muito de comprar. São quatro lojas em diferentes pontos de fronteira: Rivera, Chuy, Artigas e Rio Branco. Destas, eu ainda não conheço a de Artigas.

A maior de todas é a de Rio Branco

Neste free shop eu encontro basicamente os mesmos produtos que a maioria e muitas vezes até consigo encontrar coisas que estão em falta nos outros. 

A The Place foi as primeira loja em Rivera onde eu encontrei produtos da The Body Shop. Depois vi também na Neutral. Alguns séruns da John Frieda eu também só encontrei na The Place.

No interior das lojas deste free shop, pelo menos em Rivera e Rio Branco (Chuy eu não lembro e Artigas eu não conheço) funciona um salão de cabeleiros, o SalãoGreen, onde eles também vendem produtos profissionais da L'Oreal, Kérastase, Redken e outros. 


Como este salão não é um free shop, os preços estão em pesos uruguaios e não são tão baixos, as mesmo assim, são menores dos praticados no Brasil.

Acima, uma foto antiga da loja de Rivera, que foi recentemente reformada, mas ainda não conferi como ficou. 

The Place - Rio Branco

The Place - Chuy

The Place - Artigas 

Para se manter firme no mercado de free shops, onde a competição com as lojas maiores é bem acirrada, a The Place implantou alguns diferenciais para chamar a atenção dos turistas e compradores em geral. 

Além de fazerem sempre muitas promoções (eu até já ganhei um perfume numa promoção deles no facebook), eles fazem brincadeiras como Roda da Sorte e Tiro ao Alvo, onde, dependendo do valor gasto nas compras, o cliente ganha algumas chances de tentar a sorte, que pode vir em forma de prêmios, descontos etc.

E mais recentemente, a The Place começou a oferecer outro serviço: a de reserva de produtos por e-mail. Quem vai para os free shops com o tempo contado ou não quer arriscar chegar lá e não encontrar algum produto, é só enviar e-mail e deixar reservado com eles. Achei isso excelente. Para saber mais, é só entrar no site da The Place Free Shop

O que você achou deste free shop, gostou das inovações?

Beijos,
Ana


*As fotos que ilustram esta postagem foram extraídas da fanpage da loja, com a autorização para este fim.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Menina! Eu faria a festa ai dentro! rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mulher não gosta de umas comprinhas???rsrsrs.... Ai que tentação...rsrsrs....Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analaice, é verdade, quem não gosta? E põe tentação nisto! Bjs e ótima semana pra você!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.