Superbly Smoothinhg Argan Shampoo - Kiehl's

O shampoo de Argan da Kiehl's tem um nome pomposo:  Superbly Smoothing Argan Shampoo. Comprei no freeshop de Ezeiza, em julho, quando fui a Buenos Aires, e paguei US$ 18,00 pela embalagem de 250ml. Aqui no Brasil, no site da Kiehl's, ele custa cerca de R$ 70,00.


*A Kiehl's é uma marca americana, focada em produtos de beleza naturais.


O que diz na embalagem: formulado com óleo de argan, limpa suavemente, proporcionando alisamento intenso, brilho duradouro e acabamento sem frizz. Enriquecido com óleos naturais derivados de gergelim e cártamo e manteiga de cacau, limpa suavemente o cabelo sem retirar a umidade essencial ou a cor. Esta formulação suave doma os fios e promove uma aparência saudável, flexível e elegante. Não contém silicones, sulfatos e parabenos.

Composição do Shampoo Superbly Smootingh Argan Shampoo

Modo de usar: aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie uniformemente com os dedos no couro cabeludo inteiro. Enxague. Para garantir o melhor nivelamento e benefícios brilho, siga com a soberba Smoothing Argan Conditioner. 

Minha experiência: o shampoo tem um perfume muito forte e adstringente, eu diria até que é bem masculino. Parece um cheiro de ervas com detergente e tem notas de limão no final. Não consigo lembrar de outro produto com este cheiro. Lembra até remédio. E posso dizer que não agradou muito.

O shampoo é perolado e bem consistente

Sobre os resultados, ele limpa bem os cabelos, lembra até um shampoo antirresíduos, e deixa também os fios bem embaraçados. O frizz fica um pouco controlado, mas não achei o produto tão maravilhoso como a marca diz que é. 

Não comprei o condicionador desta linha, então, acabo usando um condicionador da L'Oreal, também sem sulfato (escrevi sobre este produto aqui), para não sair desta linha mais natural.

O creme para as mãos das Kiehl's também não é muito perfumado, então eu penso que a marca tenta criar produtos super naturais, sem acrescentar fragrâncias artificiais.

Tenho outro shampoo da marca para testar, que comprei junto com este, mas ainda nem senti o cheio para saber se é parecido. É o Sunflower Color Preserving Shampoo. Também não comprei o condicionador, mas ganhei 4 amostrinhas deste, então vou poder testar melhor a sua eficácia. Farei resenha assim que tiver usado o suficiente para ter uma opinião sobre ele.

Você já testou algum produto da Kiehl's? O que achou do cheiro/perfume?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Não conhecia a marca...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, é uma marca americana, muito conceituada nos EUA e chegou há pouco tempo no Brasil. Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Não conhecia a Kiehl's ainda, mas acho difícil fazer um cosmético cheiroso mantendo bem natural, como você disse!
    Adoro shampoos que limpar o cabelo de verdade, porque detesto sentir a raiz oleosa. Infelizmente tenho que lavar meu cabelo em dias alternados, e isso toma um tempão. Então esses produtos me ajudam bastante!
    Adoro duty free ;)

    Obrigada por responder sobre Roma. Se não for abusar muito, queria saber quais pontos visitar num mesmo dia. Por exemplo, quais visitar no 1º dia, 2º, 3º, etc (dos que você falou), pois não tenho ideia de quanto tempo dedicar a cada um, e não sei quais são próximos um do outro...

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Para quem tem o cabelo oleoso, acho que vai gostar muito deste shampoo. A Kiehl's é uma marca americana, muito conceituada. Inclusive, nos voos de 1ª classe da American Airlines são oferecidos como mimos alguns produtos da Kiehl's.

      Sobre Roma, já fui 2 vezes e confesso que essa parte do que fica perto do que eu nem tomei muito conhecimento. Na 1ª vez, foi por conta do meu pai e na 2ª, por conta do meu marido. Nem peguei um mapa na mão.

      Que eu me lembre, o Coliseu, o Foro Romano, o Circo Massimo, o Monumento Vittorio Emanuelle (bolo de noiva) ficam próximos, assim como o Castelo de Santo Angelo e o Vaticano ficam entre si, de resto, só olhando num mapa da cidade, hehehe...

      Mas é muito fácil andar por Roma. São apenas 2 linhas de metrô que se cruzam e andar a pé também é muito gostoso. Você vai amar a cidade. Bjs

      Excluir
  3. Ana este shampoo deve ser bom mesmo para cabelos oleosos ou quem sabe até como pré shampoo. Raiz oleosa ninguém merece...
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, acho que você está certa, para quem tem cabelos oleosos este shampoo deve ser muito bom. Os meus cabelos são secos, então não fez o efeito que eu esperava. Bjs

      Excluir
  4. Os produtos são bons, mas concordo que não o quanto a marca divulga. O perfume eu detestei. Mas ajuda bastante no tratamento. O hidratante de corpo também é bom, exceto repito o perfume, misturo com outros para suportar o cheiro e aproveitar a hidratação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel,
      Realente o perfume deixa muito a desejar. De resto, é bonzinho.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.