Mais um BB Cream testado: Tous Touch

Já não bastam todos os BB Creams que eu tenho em uso, eu não resisti em testar mais um, o Tous Touch, que é de uma marca espanhola, a Tous Perfums S.A.


Li uma resenha sobre ele tempos atrás e fiquei interessada, mas a blogueira informou que não tinha mais conseguido encontrar. 

Lá fui eu pro ebay e encontrei quem vendia e entregava no Brasil. A embalagem é de 50g e paguei cerca de 7 ou 8 dólares, não lembro bem. Chegou faz uns 2 meses e não fui taxada. Agora fui procurar o link para colocar aqui, mas o vendedor não tem mais este BB Cream. A empresa é de Madrid e penso que ele deixou de ser produzido.


O BB Cream Tous Touch é bem diferente dos coreanos que eu tenho, ele é rosado e muito perfumado. A cor que eu comprei é a 02 e fica exatamente no meu tom de pele.


A cobertura é média e ele espalha super bem, deixa a pele super macia e iluminada. Ainda não testei em dias quentes, portanto não sei se ele vai derreter. Na dúvida eu não pretendo mais arriscar, talvez só para testar e num dia em que eu não saia de casa. Chega de pagar mico com a pele "iluminada" por aí. Mas deve ser uma boa opção para quem tem a pele muito seca.


O que eu achei estranho é que não consta nem na embalagem e nem na caixa os componentes do produto.

O que eu li na embalagem que ele tem ação branqueadora, pode ser usado ao sol (acho que tem proteção, mas não indica claramente) e deixa a pele iluminada (é disso que eu tenho medo).

Até hoje, de todos os BB Creams que eu já testei e não foram poucos, o Good Afternoon Peach Green Tea é imbatível no quesito pele sequinha. Ele é perfeito, segura muito bem a maquiagem até em dias bem quentes. Claro, se eu ficar debaixo do sol, também não vai fazer milagres, mas para ambientes quentes, ele é perfeito.

Você já conhecia ou ouviu falar neste BB Cream Tous Touch?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.