Barão Free Shop, outra exclusividade de Rivera/UY!

O assunto hoje é sobre outro free shop que eu gosto muito de comprar e um dos maiores de Rivera/UY: Barão Free Shop. Clicando no nome da loja você será redirecionado para lá (depois volte, hein?). Como os free shops não podem vender pela internet, o site da Barão também é muito simples e não tem nem metade dos produtos que a loja vende.


Esta loja foi ampliada há dois anos mais ou menos, quando praticamente dobrou de tamanho. Sua localização é bem central, fica na Av Paysandu, esquina Agraciada e não possui filiais. 


O forte da Barão são bebidas, principalmente os vinhos, onde podemos encontrar uma grande variedade e ótimas promoções. 

A loja tem uma área, tipo um mezzanino, onde ficam os artigos esportivos (roupas e acessórios) de marcas como Asics, Nike, Reebok e Mizuno, além de camisetas Adidas, Nike, mas também podemos encontrar bolsas bem legais da Tommy Hilfinger e por um preço ótimo. Já as bolsas da Guess e da Diesel não têm um preço muito convidativo. 


Na perfumaria as opções são inúmeras. O legal é que eles possuem muitos kits de perfumes + loção, pelo preço só do perfume. Às vezes acompanha até necessaire da marca.


As compras são por setores. Exemplo: Bebidas e Alimentos, Perfumaria, Roupas e Acessórios, Eletrônicos. Os caixas e a retirada dos produtos também são separados, agilizando o atendimento.


A maioria dos perfumes tem tester à nossa disposição, então, só compramos no escuro se quisermos.


Na Barão podemos encontrar os lindos estojos de maquiagem da Pupa (marca italiana), com diversas opções de tamanhos e formatos. 

Estojos de maquiagens da Pupa

Também têm marcas famosas como Chanel, Clarins, Guerlain, Victoria Secrets, L'Oreal, Bead Head, Vitesse, John Frieda, Tigi, Nivea, Arnaud, Sally Hansen, Maybelline, Olay, Burjois, Revlon, Lancôme, Biotherm, St. Yves, além dos protetores solares da Banana Boat e Australian Gold.


Vi no site da Barão que agora eles também abrem aos domingos (até às 13h). Isso é muito bom para quem, como eu, costuma ir à Rivera somente nos finais de semana. Muitas vezes eu bobeei e deixei de comprar alguma coisa que só tinha lá. Como não abria aos domingos, eu acabava sem minha comprinha. Agora isso não vai mais acontecer!

Pagamento: como em todos os free shops, o preço dos produtos está em dólar. Podemos pagar em dólar mesmo, reais ou no cartão de crédito internacional. Quem tem o Ourocard Internacional (cartão de crédito do Banco do Brasil), de acordo com o valor das compras, pode parcelar em até 4 vezes. 


No ano passado, com a abertura do Shopping Siñeriz, muitas lojas do centro deixaram de abrir aos domingos. Fiquei com receio que o centro fosse cair no esquecimento, mas se a Barão, que nunca abria aos domingos, agora abre, é um ótimo sinal de que o centro continua firme. 


Gosto de muito comprar neste free shop porque os vendedores são muito atenciosos, a loja tem grande variedade de produtos e alguns são exclusivos. Também sempre têm promoções e conforme as compras, ainda rola um ou mais brindes.  

Normalmente eles respondem os e-mails, mas o último que eu enviei, em janeiro ou fevereiro deste ano, ainda não foi respondido. Penso que deve ter ido para a caixa de Spam deles. 

Ainda fico devendo vários posts sobre os free shops que eu mais frequento e irei postar alternadamente com outros assuntos.

Beijos,
Ana

*Como não é permitido fotografar dentro das lojas, mandei e-mail solicitando fotos internas da loja. Não recebi resposta, então copiei estas do site e da fanpage da Barão Free Shop.



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Ainda vou fazer umas viagens pra fora do nosso amado Brasil e vou me esbaldar nos free shops!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, cheguei a suspirar com essa frase: me esbaldar nos free shops!!!
      Que vontade!!! Bjs

      Excluir
  2. olá é um imenso prazer conhecer teu blog
    me visite também e conheça meu cantinho
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.