Sabonete Cremoso Pérola & Caviar. A pele do seu rosto merece esse carinho!

No post anterior eu fiz uma introdução sobre a linha de tratamento de pele Pérola e Caviar, criada pela empresa Vergel, que visa hidratar e revitalizar a pele já a partir da primeira aplicação. Aos poucos vou descrever como foi a minha experiência com alguns produtos desta linha e a resenha de hoje é sobre o Sabonete Cremoso Pérola & Caviar.


Este foi o primeiro produto da linha que eu testei e logo me encantei por ele. Não é apenas um sabonete cremoso, é o sabonete cremoso.


Ele é realmente bem cremoso e a sua textura é meio gelatinosa. O cheirinho é sem igual, uma mistura refrescante de ervas com a doçura do mel. Não sei se consegui descrever corretamente, mas a primeira e mais marcante característica que eu percebi neste sabonete foi o seu perfume, que é muito agradável.

Um pouquinho só basta para lavar o rosto todo, então ele dura muito. Estou usando direto todas as noites, há mais de um mês e a embalagem de 250ml ainda está bem cheia.

Este sabonete faz parte da primeira etapa do kit de tratamento facial diário, da linha Pérola & Caviar, que é o de Limpeza da Pele.

Composição do Sabonete Cremoso Pérola & Caviar - contém extratos de Pérola Negra, Caviar, Argan e Mel Orgânico (a explicação de cada ativo está no post de ontem).


O que diz o fabricante: este produto permite uma limpeza eficaz, sem agredir ou ressecar a pele, como os sabonetes comuns. Com pH equilibrado e uma suave fragrância, prepara a cútis para o tratamento diário. Disponível em dois tamanhos 20ml e 250ml.

Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida, massageando suavemente para a formação de espuma. Deixe agir por uns instantes e enxágue. Indicado para todos os tipos de pele, dia e noite.

Como eu uso: à noite, após limpar o rosto com demaquilante, molho o rosto com água fria mesmo (talvez a água morna seja melhor, porque abre os poros e o produto pode penetrar melhor na pele) e em seguida aplico um pouco deste sabonete, espalho no rosto todo, fazendo uma pequena massagem, como indicado acima. Depois eu enxáguo, também com água fria, e seco o rosto com uma toalha.

Algumas vezes eu uso também pela manhã, mas não é sempre, pois como o ritual todo leva um tempinho, eu acabo deixando só para a noite, quando faço tudo com mais calma. Algumas vezes também eu uso só o sabonete e não todo o kit, que também já deixa a pele pronta para receber a maquiagem do dia, pois a limpeza maior já foi feita à noite.

O que eu achei: este foi o produto da linha Pérola & Caviar que mais me impressionou, em todos os aspectos. Pela embalagem, bonita e super prática, com uma válvula pump para dosar a quantidade do produto, pela textura, pelo perfume e, principalmente, pelo efeito que ele faz na pele. A gente percebe a pele mais macia e lisinha de imediato e a pele já fica pronta para receber os outros produtos do tratamento.

Meu marido também começou a usar o sabonete e se surpreendeu com ele. É ótimo para todos os tipos de pele, inclusive a masculina.

Para um tratamento de pele mais eficaz, todos os produtos da linha Pérola & Caviar têm sua função específica e eles se completam entre si, mas posso dizer que, se eu tivesse que escolher um só produto desta linha, eu escolheria este sabonete.


Não é um produto muito barato, mas por todos os benefícios e pelo rendimento, vale cada centavo. Afinal, o nosso rosto merece o melhor e uma pele bem cuidada reflete também como cuidamos de tudo em nossa vida.

Se você se interessou pelo produto clique direto no site da Vergel, lá você encontrará maiores informações, onde comprar, tamanhos disponíveis, preços, etc.

Você costuma usar produtos naturais ou orgânicos em sua pele?

Beijos,
Ana

*Recebi este sabonete da Vergel e esta resenha é de acordo com minha experiência, depois de usá-lo todos os dias, durante um mês!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 comentários :

  1. Parece ser ótimo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, este sabonete é maravilhoso, adorei e minha pele também, hehehe
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Gosto de produtos naturais e orgânicos,assim melhor para nossa pele,corpo,saúde.
    Não conheço a marca,vou dar uma olhadinha por aqui ;
    Pela manhã quando você acorda,antes de lavar com o sabonete,sente sua pele hidratada? Oleosa?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, essa empresa é aí de São Paulo e o atendimento deles fica no bairro da Liberdade. A diretora (não sei se é uma das proprietárias também) é descendente de japoneses, o nome dela é Camila Nagata.

      Olha, depois de usar este sabonete eu passo outros produtos da linha (o final é um fluido hidratante) e desde que comecei a usar, quando vou para o chuveiro de manhã, ainda sinto a pele macia pelo fluido. Mas se eu não usar, minha pele amanhece bem oleosa... E a sua?

      Vou fazer a resenha também dos outros produtos na próxima semana. Bjs

      Excluir
    2. Ah sim,no fim de semana vou passar lá na Liberdade para comprar algumas coisinhas e aproveito para conhecer a loja ;)

      Minha pele está mais oleosa com esse tempo louco e seco aqui em SP,mas normalmente pela manhã,com produtos que uso,é mais oleosa sim.
      Chegando o verão,não aplico produtos clareadores,faço o controle normal mesmo.Mas após os 35 anos,com elasticidade e colágeno em baixa,comecei a hidratar mais.Por enquanto não achei "aquele" produto específico,mas é preciso paciência e din din para um bom resultado rs!
      Bjs

      Excluir
    3. Caso você tenha ido à loja da Vergel, me conte o que você achou.
      Para equilibrar o colágeno da pele, que depois dos 30 desce a ladeira, estou fazendo um tratamento de "choque" com comprimidos de colágeno hidrolisado e Vitamina E + Vitamina C.
      Ainda estou observando se está fazendo efeito ou não...
      Beijos

      Excluir
  3. Amiga te disse, que produto TOP. Eu adoro o sabonete de verdade, não vi nada melhor. Recebi a dica de deixar 30 segundos após espalhar no rosto, e fica ainda mais incrivel a pele, super sedosa e iluminada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu querida!
      Você tinha razão, esses produtos são maravilhosos. O sabonete eu amei, mais que todos os outros.

      Valeu pela dica, vou começar a fazer isso ainda hoje à noite.
      Beijão

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Não é a primeira resenha positiva que leio sobre esse produto, deve ser excelente mesmo. Principalmente porque é cheiroso e rende bastante!
    Também adorei a embalagem, deve ficar linda na bancada do banheiro! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, esse sabonete realmente é incrível e não estou exagerando!
      Fica muito bonito mesmo no banheiro, tem função decorativa também, hehehe...
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.