Mais um BB Cream testado: Peach Sake Pore - Skinfood

Este é o meu 123456 BB Cream, sem contar as 4 amostrinhas da Skin79 e o CC Cream da Aizim, mas não resisti e acabei comprando este também para testar.

Eu já testei também: Super Pink - Skin79, Perfect Cover - Missha, Peach Green Tea - Skinfood, Precius Mineral - Etude House e o Skin Renew - Garnier. Se você não leu as resenhas, é só clicar em cima dos nomes destes BB Creams. 


O BB Cream Peach Sake Pore é indicado especialmente para peles oleosas. Os seus componentes transformam a liberação de sebo em uma tez mate e transparente e com proteção UV. Também minimiza poros dilatados e uniformiza os tons irregulares da pele e promete ser de longa duração.


O que diz a embalagem: com extrato de pêssego que acalma a pele oleosa e irritada e o sake que controla a produção excessiva de óleo, este BB Cream de textura leve corrige as imperfeições da pele com um acabamento natural e uniforme. Possui  SPF 20 PA+ e a embalagem é de 30ml.

A embalagem é muito prática, pois vem com uma válvula pump, que regula a quantidade do produto e evita o desperdício.

Minha experiência: possui um tom amarelado, ao invés da maioria dos BB Creams coreanos, que são acinzentados. Uma pequena quantidade do produto já é suficiente, pois ele rende muito.
Achei a textura bem leve, até menos que o Peach Green Tea, também da Skinfood, mas mesmo assim, ele oferece uma cobertura média. E o cheirinho é ótimo. 


A cor que eu escolhi é a nº 2 – bege natural, a mais escura desta linha, a outra, a nº 1 é a bege ligth. Embora ela aparente ser bem clara, cobriu muito bem o tom rosado da minha pele e também as pequenas manchas. Este BB Cream pode ser usado também como primer, caso fique muito claro na sua pele.

Ele promete segurar a oleosidade da pele, esconder os poros e pequenas imperfeições. Nos dias mais frios até que segura muito bem, mas já testei em dias bem quentes e não segurou tanto assim.

A cor destes dois BB Creams é a nº 2 - bege natural

Comparativo Peach Sake Pore x Peach Green Tea

O Peach Green Tea (à direita, nas fotos), como você pode ver, é mais escuro e acinzentado e, aparentemente, mais oleoso do que o Peach Sake Pore, por causa desta aguinha em volta dele, mas bem pelo contrário, na finalização ele é mais sequinho.

O Peach Green Tea deixa a pele bem mais mate, mas se a sua pele for normal ou mista e bem clara, você vai adorar o Peach Sake Pore.

Você já usou um destes dois BB Creams? Qual gostou mais?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários :

  1. Ainda não usei nada da Skinfood, mas ando namorando umas máscaras...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!
      Todos os produtos da Skinfood que eu testei até agora são excelentes. E a maioria das embalagens também são lindas.

      Já comprei uma máscara (pensando que era um creme) porque adorei o potinho, hehehe... Por sorte, a máscara é ótima. Bjs

      Excluir
  2. Oi... gosto muito de BB Creams... estou usando bastante o da Maybelline!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, ainda não testei esse da Maybelline. Mas sei que tem muitas opções de cor, ao contrário das asiáticas, que geralmente são 2 ou 3 opções, no máximo.

      Muito obrigada pelo elogio e vou conhecer os eu blog sim.
      Bjs

      Excluir
  3. Eu usei o peach sake e adorei, mas também recomendo muito estes dois, são excelentes. Como sei que tu curte um BB cream, recomendo. Tenho os dois!

    http://www.ebay.com/itm/230817613304?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

    http://www.ebay.com/itm/MISSHA-M-Perfect-Cover-BB-Cream-21-50mL-Light-Beige-/320565589416?pt=US_Makeup_Face&hash=item4aa332b5a8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, adoro mesmo BB Cream, não vivo mais sem.

      Entre os que vc indicou, eu tenho o Perfect Cover, da Missha, já estou no 3º, mas a minha cor é a 23. A cobertura deste é maravilhosa!
      Os da Holika eu ainda não usei nenhum.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Para mim o melhor BB que usei até hoje.Conheci o Peach Sake e não larguei mais!Agora ando usando vários produtos da marca e sempre que me mandam presentinhos lá do JP,não penso duas vezes para deixar no estoque hehe.Minha pele etá super sensível,tratando de manchas,então produtos mais naturais caem muito bem ;)Completo com filtro solar da Bioré,aliás outro que não fico sem,agora com tantas versões..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me apresentou a Skinfood foi você, sempre falando maravilhas desta marca. Então decidi experimentar e não me arrependi. Tudo da Skinfood é ótimo.

      O filtro solar da Bioré também já comprei, excelente.

      Estou apaixonada pelos produtos orientais. Ainda não testei nenhum perfume, mas os cosméticos já ganharam meu coração(e minha pele). Bjs

      Excluir
  5. Oi Ana!
    Não tive a oportunidade de testar os produtos da Skin Food ainda, mas todo mundo fala bem e morro de vontade!
    Já coloquei esse Sake Pore na minha lista, acho que dá super certo pra mim! Como o Moroccanoil light ;)
    Sobre o que você falou do Aussie, é verdade! Cansei de receber taxas (e sair no prejuízo), por isso é super raro eu pedir alguma coisa de site internacional...

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, o dia que você experimentar um, vai se encantar com a qualidade dos produtos desta marca.

      Nem me fale em taxas, tenho várias em análise aí na CTCI de Curitiba. Me taxaram abusivamente e eu solicitei revisão dos tributos. Agora estão me cozinhando...

      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.