Novidade Glamourosa: o site agora vende também relógios de grifes famosas!

Recebi há poucos dias a notícia de que o site da Loja Glamourosa iria começar a vender também relógios, além dos cosméticos, perfumes e maquiagens que você já deve ter visto.
A venda já está sendo realizada e por enquanto são apenas quatro marcas, mas são as mais desejadas e os modelos, moderníssimos:

- DKNY
- Fossil
- Michael Kors
- Sector

Relógio, o acessório indispensável para complementar o seu visual!

Aproveite para ver os modelos, são lindos e os preços, bem acessíveis, se comparados com os que são vendidos por aqui. E o desconto com o código do blog continua valendo: digite "viagensebeleza" antes de encerrar o seu pedido e ganhe desconto de 5%.



Também foi prorrogada mais uma vez a Campanha Tax Free, agora para compras realizadas até 31 de agosto. Se você for taxada pela Receita Federal, a Glamourosa reembolsa o valor da taxa alfandegária de 60% sobre o valor de sua compra em créditos, para você comprar o que quiser na loja, com validade de um ano. O ICMS, que é cobrando em alguns Estados não se enquadra neste reembolso, já que é um tributo variável e não unificado.

Em breve, outra novidade: a Glamourosa vai trabalhar também com outra empresa de entrega, pois eles não querem mais ficar dependendo apenas dos nossos Correios, que já trouxeram muitos aborrecimentos para as clientes e para a própria Loja, com atrasos absurdos nas entregas.

Eu sei que muita gente já comprou na Glamourosa por indicação minha e faço questão de reforçar essa parceria, pois o site é super confiável, tem excelentes produtos e lançamentos, ótimos preços e muito comprometimento com seus/suas clientes. Sem contar as facilidades para o pagamento, já que vende até por boleto bancário, algo raro em sites internacionais.

É muito importante a gente sentir confiança antes de comprar pela internet e ainda por cima, em um site que fica em outro continente.

Se você gostaria de comprar outra marca de relógio que não é uma destas quatro citadas, informe aqui nos comentários para eu passar a sugestão para a loja, pois eles pretendem vender também outras marcas. 

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Sou louca por um relógio MK. Indo lá conhecer a loja! Ótima Quinta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. os relógios MK são lindos! bom saber que eles estão com mais essa opção de produtos e principalmente com a intenção de trabalhar com outra empresa de entrega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, são lindos demais... como eu recém voltei de viagem, estou só namorando os relógios. Me encantei por um da Fossil, mas vou ver se consigo comprar no próximo mês, este estou zerada! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.