Batom Duo Infallible L'Óreal promete durar 16h. Será?

Ainda não finalizei a série sobre Rivera, ainda falta eu escrever sobre as minhas lojas preferidas, mas achei que seria interessante variar um pouco e retornar com o tema em alguns dias.
O assunto de hoje é sobre um produto que conheci recentemente. É o batom, ou melhor o Duo Infallible, da L'Óreal: batom + hidratante,  que promete duração de 16h em nossos lábios. Não é lançamento mundial, pois já li várias resenhas de 2 anos atrás falando sobre esse produto. Mas todos foram comprados fora, inclusive o meu.


Descrição:

O batom Infallible da L'Óreal possui uma revolucionária fórmula que garante a permanência do produto durante aproximadamente 16 horas.

Bebendo, comendo e até beijando!!! O produto vem em um lindo estojo prateado, que pode ser utilizado como espelho.

Nesta foto com fundo branco é possível visualizar melhor a cor do batom. E também o reflexo da minha câmera no estojinho prateado.

É composto de duas unidades:1 bastão de batom com cor e outro de brilho hidratante para finalizar. Perfeito para noivas, fumantes ou para ir a festas, pois não borra e nem fica nos dentes.

O batom L'Óreal é aplicado seguindo 2 passos:

1) primeiro você passa o batom que dará a cor e pigmentação aos lábios;

2) para finalizar, aplica o batom transparente, da embalagem branca, que proporciona hidratação e fixação da cor.


Minha experiência com o produto:

Sobre a cor: como eu adoro batons rosa, escolhi a cor 108 - Perpetual Pink, mas confesso que me decepcionei um pouco, pois esperava que fosse bem mais pink. Nas na realidade é um rosa normal, até discreto.

Sobre a aplicação: logo que passo nos lábios, ele adere bem e fica seco, até repuxando um pouco, mas assim que aplico o batom hidratante encima, fica ok. Realmente não borra, não escorre, fica bem firme nos lábios.

Sobre a duração: comigo nenhum batom teve a proeza de durar 5h, imagine então 16h, como esse promete! 
Eu costumo pressionar muitos os lábios e é lógico que este não durou nem metade do prazo prometido. Depois de 3h ou 4h ele acumulou uma parte nas extremidades dos lábios e eu removi o excesso com um guardanapo. Ou seja, não ficou intacto por muito tempo. Mas até que ficou um fundo rosinha. Agora, não sei se eu apliquei uma camada muito grossa ou o que eu fiz de errado, pois todo mundo fala que dura bastante....

Você já testou este batom? O que achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários :

  1. este n conhecia mas pra comprar lá fora... n sou chegada

    www.portaldebeleza.com
    seguindo amiga retribui se puder
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,

      Caso você se interesse, eu disponibilizei alguns na lojinha online do blog. Tem à pronta entrega. Veja na barra lateral.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Ana!

    Toda vez que vou à drogaria me deparo com esse batom, mas nunca olhei muito pra ele, rs. Ai, esses produtos que prometem ficar na pele n horas... Nunca coloco fé na durabilidade. É um exagero desnecessário esse tipo de propaganda, rsrsrs.

    Apesar de tudo fiquei curiosa pra testar esse duo, mas com cores diferentes, pois rosa só arrisco, e muito de vez em quando, nas unhas, hehe.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      A proposta deste batom é interessante, mas concordo com você, pra que prometer tanto? Imaginei que não duraria as 16h, mas comigo durou muito menos do que eu pensava.

      Vi uma resenha sobre o batom duo vermelho, que este durou na blogueira mais de 8h. Pode ser que o vermelho tenha uma pigmentação melhor mesmo.

      Esse rosinha é muito rosinha para mim, pensei que era mais forte. Vou procurar um em tons de bordô, que eu gosto muito, vou ver se acho.

      Beijão

      Excluir
  3. Esse eu nunca testei, mas eu fico receosa quanto a essa hiper duração...não acredito muito.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo o que é demais a gente desconfia mesmo, né?
      Comigo não teve a duração prometida, mas minha cunhada e uma amiga que também já usaram, disseram que durou a noite toda...
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Eu nunca acredito nessas promessas que parecem milagrosas, sabe?
    Mas acho que 4 horas é uma boa duração, já que estou acostumada a bem menos que isso. Também já criei o hábito de levar o batom que estou usando onde for para retocar, mas acabo fazendo isso depois do almoço só...
    E gostei da cor, adoro vários tons de rosa ;)

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, pois é, todo mundo divida quando a promessa é grande, hehehe...
      Nos meus lábios não durou tanto, mas li em outros blogs que durou legal.
      Na minha cunhada e em uma amiga, que também usaram, durou praticamente esse tempo. Acho que depende de cada pessoa mesmo.
      Mas você tem razão, 3 ou 4 horas já é muito!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Ana, experimentei ontem à tarde o batom e realmente foi aprovado, não acredito em promessas milagrosas e duvidei deste batom, acho que era umas 16 horas quando usei e continuei fazendo minhas coisas normais, sou fumante, tomei uns choppinhos entre outras coisas, tomei banho, escovei os dentes e claro hoje pela manhã novamente a rotina matinal até tinha esquecido do batom, mas quando olho no espelho estou de batom tirei até uma foto para provar. Recomendo e aprovo, principalmente para a noite onde não precisamos nos preocupar em ficar retocando o batom.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, ainda bem que você me mostrou a foto, senão quase que não acredito.
      Como é que em mim não durou isso tudo? A Vanessa também usou e durou horrores nela também. Aliás, foi ela quem me indicou este batom.
      Beijão

      Excluir
  6. Ana Maria comprei o Super Stay da Maybelline que promete as mesmas coisas e também não durou o tempo estipulado na propaganda. Até fiz uma resenha contando o resultado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila, já ouvi falar neste batom da Maybelline, mas não conheço ainda. Vou ler a sua resenha. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.