BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea - Skinfood

Olha eu aqui com mais uma resenha sobre BB Cream!!! Por um bom tempo eu prometi a mim mesma que não iria mais comprar BB Creams (viciei), pois tenho vários em uso e preciso terminá-los primeiro. Mas este aqui eu encomendei há cerca um mês e chegou na semana passada. É um BB Cream da marca coreana Skinfood, que já é bastante conhecida por aqui.


A Skinfood fabrica seus produtos à base de alimentos, plantas ou outros vegetais que trazem benefícios para a pele. São indicados principalmente para quem possui pele sensível e/ou é alérgico aos produtos convencionais.


O BB Cream que eu comprei é o Good Afternoon Peach Green Tea, ou seja, é de chá verde de pêssego, possui FPS 20 e a cor  é a Natural Bege (tem também a Ligth Bege, mais clarinha). Não possui tons acinzentados como a maioria dos BB Creams orientais, este é meio rosado, meio cor de pêssego mesmo...

O cheirinho é maravilhoso, nem parece de um BB Cream e sim de uma creme hidratante perfumado, mas não é nada muito forte. Agradável na medida.




O melhor deste BB Cream é que ele possui controle de oleosidade e efeito mate. Super recomendado para quem possui pele oleosa. E o mais interessante é que ele também ajuda na  secagem e prevenção de espinhas. 


Quando eu usei pela primeira vez, me assustei com uma aguinha meio oleosa que sai junto com o produto (dá até para ver na foto) e pensei: pronto, vai deixar a pele mega oleosa! Mas nada disso, deixa a pele bem sequinha mesmo, perfeita.



O único porém é que a cobertura é mais leve que os outros BB Creams, mas possui tantas vantagens que se tornou o meu  favorito.

O produto vem em uma embalagem com 30g

Você já usou algum produto desta marca, Skinfood?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

22 comentários :

  1. Ana e os BB Creams, rs. Fiquei curiosa com esse pelo fato de ele ser sequinho, como você disse. Pena que tenho tanta coisa aqui... Estou fazendo como você, mas com cosméticos em geral: prometi que vou parar de comprar por um tempo e só estou comprando, no momento, o que é de rotina diária e preciso repor.

    Quem sabe, depois que alguns BB Creams meus acabarem, compro esse pra testar =)

    Bjs!

    www.lilatraum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, agora parei de testar, esse eu já tinha encomendado quando decidi não comprar mais até acabarem os que eu tenho. Aliás, esse pensamento é para tudo o mais, excluindo perfumes, esses eu não impus limites, hehehe...
      Este é bem sequinho mesmo, você vai gostar.
      Bjs

      Excluir
  2. Já ouvi falar mt bem dessa marca de BB Cream, e gostei da sua resenha! Me fez ficar ainda mais interessada, vou ver qnto ele está no ebay!

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kesia, esta marca é realmente muito boa, de acordo com a fama que tem. Se você costuma comprar pelo ebay vai encontrar com preço bem acessível. Bjs

      Excluir
  3. Oi Ana!! É o meu BBCream favorito. Uso muito no dia a dia. Já usei outros mas sempre volto para ele.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, imagine se você já não conhecia este, hehehe...
      Há meses que leio sobre esta marca e fiquei super curiosa e realmente a marca é ótima. Tenho bons BB Creams e até um CC Cream, mas este de chá verde de pêssego é sensacional. Bjs

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Sabe que pensei a mesma coisa quando testei pela primeira vez o BB Cream da Skin 79? Ele parece meio oleoso no começo mas em alguns segundos fica sequinho, do jeito que eu gosto! ;D
    Já ouvi falar da marca skinfood mas não testei nenhum produto ainda. Gostei do resultado na sua mão, ficou bem uniforme! E você não é a única, também viciei em BB Cream!

    Um ótima semana, Ana!
    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam, é um vício mesmo, né?
      Esta marca é excelente, tem muitos outros produtos além de BB Cream. Bjs

      Excluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, mas as marcas coreanas são muito reputadas em BB, são consideradas as melhores do mundo, e se você diz que o tom é mais adaptado à nossa pele, então melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Entre os BB Creams que eu tenho, só um é europeu (Garnier - via Espanha), os outros são todos coreanos e realmente são superiores. Este da Skinfood achei o melhor de todos em vários aspectos. Só a cobertura, que é mais levinha, mas as outras vantagens compensam. Bjs

      Excluir
  6. Oi Ana! Tudo bem?!
    Não conhecia esse BB Cream mas, gostei da resenha, parece ser bom realmente!
    Eu estou louca pra testar um e ver se realmente é tudo isso que falam, rs!

    beijoo querida!

    Te convido a conhecer meu blog tbm>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brunna!
      Os BB Creams são uma ótima opção para hidratar, proteger e esconder pequenas imperfeições da pele. É uma mistura de hidratante, primer, protetor solar e base. Quando você testar um, depois me conte o que achou. Mas pesquise para encontrar o mais adequado ao seu tipo de pele. Bjs

      Excluir
  7. Oi Ana,também gosto da marca,uso e adoro!
    Tenho o Peach Sake,que também controla a oleosidade,poros dilatados,etc.Além do pó finalizador,caso tenha necessidade,eu até agora não tive.
    Acredito que todos da marca,são bons.Já estou "desejando" o Apple Cinnamon Tea,diz ue ajuda a clarear aquelas terríveis manchinhas hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Foi através de você que eu me interessei pela marca Skinfood.
      Você comentou a respeito alguns meses atrás, em um post de BB Cream e eu fiquei super curiosa.
      Por enquanto eu não posso "desejar" mais nenhum, pelo menos até eu usar boa parte dos que eu tenho por aqui. Por sorte, 2 já estão no fim, hehehe...
      Bjs

      Excluir
  8. Aii meu Deus, esse blog é uma tentação.
    Nunca usei nenhum produto da BB Cream, mas já estou curiosa pra testar, fui na lojinha e já está esgotado, a treva!!! rsrsrs
    =]
    Beijos
    Vanessa Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      este BB Cream é o melhor dos que eu testei. Já está esgotado sim, mas já está chegando mais... Bjs

      Excluir
  9. Como faço para comprar e o preço..obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tenho alguns à pronta entrega. Você pode dar uma olhada na loja online do blog: www.viagensebeleza.loja2.com.br ou negociar pelo e-mail faleconsoco@viagensebeleza.com.
      Valor: R$ 45,00 + frete.
      Abraços,
      Ana

      Excluir
  10. Ana, b.dia!

    Há outros produtos da Skinfood, que li e dizem serem maravilhosos.
    Ex: pó solto para controlar a oleosidade, creme ou pó - não sei bem, como corretivo especifico para olheiras. Dê uma olhada. Fiquei bem interessada.
    Célia Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia!
      Eu uso muitos outros produtos da Skinfood, como máscara facial, espuma de limpeza e outros 2 BB Creams (de cogumelo e outro também de pessego). A marca é maravilhosa!
      Vou dar uma pesquisada sobre esse pó que vc citou.
      Bjs

      Excluir
  11. Ana, tudo bem?
    Qdo tiver mais informacoes, me fala. Se ate o final do mes, vc ainda tiver o bb cream, vou comprar.
    bjd
    Celia Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celia, tudo bem e com você?
      Este BB Cream é muito procurado, então sempre tenho em estoque. Antes de acabar, sempre faço novos pedidos.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.