Dica de leitura para um sábado chuvoso...

Fazia tempo que eu não postava dica de leitura por aqui. E olha que eu teria tantos livros legais para comentar..., mas pensei que, para um sábado meio chuvoso, seria interessante ler este aqui:


"Por que você não se casou... ainda", escrita pela norte-americana Tracy McMillian - Editora L&PM - 224 páginas.

No início do livro tem um teste e de acordo com a sua pontuação, indica o quanto você precisa ler este livro. Eu fiz o teste só para ver que resultado daria e a minha pontuação foi baixíssima, fiquei na 1ª, das 4 classificações. Preciso muito pouco ler este livro. Ainda bem, porque já sou casada mesmo, mas estou lendo o livro para ver se eu agia (muito) errado quando era solteira...

É um livro muito engraçado, com dez capítulos hilários que delineiam os grandes problemas que impedem mulheres modernas, bem-sucedidas e inteligentes de encontrar um bom parceiro.


O que dizem os editores:

"Se você começou a se perguntar "por que tantas mulheres desinteressantes estão casadas e eu não", "o que há de errado com os homens de hoje em dia" e "será que devo congelar óvulos", você precisa ler este livro.

De mulher descolada para mulher descolada, este livro vai fazer você reavaliar seu papel feminino e sua ideia de casamento."

Bom, quando eu terminar de ler, vou avaliar qual amiga minha ficaria na 4ª classificação do teste, para herdar este livro, hehehe...

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Eu querooo amiga!! Será que serve pra mim esse livro? rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, para saber, vou ter que te passar aquele teste, hahaha...
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Adorei o título! Mas já sei a resposta para o meu caso: não me formei e não tenho dinheiro ainda (porque dividir miséria é pior do que ficar solteira, na minha opinião haha)...
    Por coincidência, tem uma TAG para você responder lá no blog, e é sobre leitura! Na verdade é uma campanha de incentivo à leitura, por isso achei muito interessante passar adiante! Tomara que você possa responder também ;)

    Desculpe pela ausência, mas a faculdade tem sugado meu tempo. Espero que as coisas fiquem mais tranquilas daqui pra frente haha

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tudo bem? Notei sim a sua falta, mas entendo os motivos!
      Já olhei a TAG, achei super interessante esta iniciativa sobre o incentivo à leitura. Estou com duas dúvidas cruéis: qual livro indicar e quais blogs tagear...
      Beijão

      Excluir
  3. Olá Ana

    Deve ser bem interessante.
    Amiga, lembra daquela confusão com as passagens. Acabou dando tudo certo. Receberemos ao menos 50% do valor, fazer o que? Comprei outras com milhas da Tam, diretamente de Hamburgo para Boston. Mais uma vez obrigada por sua ajuda.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha, o livro é muito interessante mesmo e a abordagem é muito engraçada também.
      Achei muito alta a taxa que vocês tiveram que pagar pelo cancelamento das passagens, mas deve ser porque, além da taxa da cia aérea, teve também taxa da Decolar. Mesmo assim, foi demais!!!
      O bom é que você conseguiu resolver e melhor ainda, comprar o novo itinerário com milhagens.
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.