BB Cream Garnier Skin Renew

Procurei por todos os free shops de Rivera algum BB Cream para testar, mas não achei. No 2º dia, quando já estava indo embora do Shopping Siñeriz, entrei no Supermercado Ta-Ta para comprar água mineral e o que vejo: BB Cream da Garnier! O produto foi importado dos EUA, mas como não estava à venda em free shop e sim em supermercado uruguaio, o preço estava em pesos: $ 369,00, ou seja, aproximadamente R$ 39,00 (1 real: 9,50 pesos uruguaios). Achei o preço alto, mas como em supermercado local não tem tax free...

Miracle Skin Perfector
BB Cream Garnier – Skin Renew Miracle Skin Perfector

O que diz na embalagem: inspirado nos BB Creams, o Skin Renew Miracle Skin Perfector é um cuidado hibrido todo-em-um de uma nova geração que oferece com uma aplicação longa duração e uma coloração natural na sua pele. Possui alta eficácia, pois sua fórmula hidrata a pele por 24h, graças ao poder antioxidante da Vitamina C, que reaviva o brilho e a luminosidade da pele. Enriquecido com pigmentos minerais, possui textura leve e confortável que penetra rapidamente na pele, deixando-a respirar. Oferece acabamento uniforme. Seu filtro SPF 15 ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol. Testado dermatologicamente. Ingrediente ativo: Octinoxate 4%.

Ingredientes

Minha experiência: tinha 3 tonalidades, mas como as embalagens estavam lacradas, tive que escolher pelo nome mesmo e escolhi a Medium/Deep. Mas quando abri, inicialmente levei o maior susto: super escura! Depois de espalhar muito bem, ela ficou mais adaptada à minha pele, mesmo assim, ficou um tom um pouco alaranjado, meio artificial. Acredito que a cor Medium/Ligth teria ficado bem mais adequada para mim.


Não passei no pulso para mostrar a diferença de tonalidade com a minha pele

Na foto com flash dá para perceber bem o "brilho" que fica na pele. Imagine isso no rosto...

O BB Cream tem um perfume bem gostoso, meio cítrico – e olha que sou chata para cheiros – e é bem geladinho. Achei isso interessante.

A consistência é bem fina e cobertura é muito leve. Tem que passar bem pouquinho. Aplicar espalhando com as mãos não fica legal. Com pincel fica mais ou menos e só com uma esponja é que consegui espalhar melhor e não deixar a pele tão brilhosa. Para não deixar a pele muito alaranjada, aplico antes deste um BB Cream coreano, que é mais claro e possui um tom acinzentado. Agora no verão até passa, mas no inverno terei que aposentá-lo.


Conclusão: o que eu não gostei mesmo foi que este BB Cream deixa a pele super brilhosa, com aspecto oleoso. A minha pele já é mista e isso só agrava. Tenho que passar um pouco de pó para amenizar e mesmo assim, não segura o brilho por muito tempo. 
Eu não compraria novamente, mas para quem tem a pele bem seca e o tom de pele moreno/bronzeado (no caso desta tonalidade "Medium/Deep" que eu comprei), acho até que pode ficar legal. 

Você já usou este BB Cream? Qual a sua impressão?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Olá Ana

    Comprei para minha filha o clarinho e ela adorou, pois é bem branquinha. Acho que este deve se adaptar bem na minha pele.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha!
      Para a sua pele, que é mais bronzeada que a minha, a cor pode ficar legal, mas só se a sua pele for seca. Se for mista ou oleosa, talvez você não goste! Bjs

      Excluir
  2. Nossa muito bom saber que as marcas que vendem.produtos mais em conta também está investindo nos BBs. Beijo

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nani!
      É bom mesmo que tenha marcas que lancem BB Creams para todos os tipos de pele e bolso! Beijos

      Excluir
  3. Oi, Ana.

    Esse BB Cream da Garnier eu nunca usei, mas pelo que você comentou, parece que ele se comporta como o Revitalift da L'oreal (tem resenha dele no Lila, inclusive). Mas não sei, Garnier não me inspira confiança, sabe? Então nem arrisquei (cai na besteira de comprar o roll on e ele foi parar no "Comprei! Me arrependi..." do blog, rs.

    Eu tinha comentado aqui que não conseguia usar o BB Cream da Missha, pois me dava espinhas e tal. Agora que estou usando vitanol e passando o protetor Bioré Perfect Face Milk estou conseguindo usar sem problemas. Já o Revitalift, não tem jeito... a pele pinga óleo.

    Voltando ao post: mais uma opinião que me leva longe dos produtos Garnier, hihi. Acredita que nem produto de cabelo dá certo comigo?

    Bjs!

    www.lilatraum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Comprei esse BB Cream de curiosa, porque também não me dou bem com os produtos para cabelo deles. Só gosto do cheirinho derles. E não tinha lido nenhuma resenha ainda sobre esse BB Cream.
      Hoje, depois que fiz este post, saí para trabalhar e apliquei um pouco dele, encima de um coreano, como fiz outros dias.
      Aqui em Porto Alegre hoje fez 43ºC. Escorria óleo e suor do meu rosto. Tive que ir ao banheiro e tirar tudo. Preferi ficar com a cara lavada do que com aquele sebo todo brilhando.
      Legal que você está conseguindo usar o Perfect Cover. Depois que você me disse que te deu espinhas, fiquei na maior neura. Cada espinha que aparecia eu achava que era o Missha. Até parei de usar um tempo, mas como nada alterou, voltei a usar. As espinhas eram hormonais mesmo.

      Beijão

      Excluir
  4. Ai, pronto Ana, fiquei com medo do BB cream, pq minha pele já é óleo puro, quero mais nada que acrescente isso não...*medA* kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fefa, mas não é todo BB Cream que deixa a pele oleosa. Esse da garnier sim, nem diamante brilha tanto, hehehe... Mas existem BB Creams coreanos que tem efeito mate. Os japoneses são melhores ainda. Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.