É Natal!

O Natal é mágico, não só pelos momentos de confraternização, pelas festas, presentes, mas principalmente, pelo que a data representa. 


Para mim, além de comemorarmos o nascimento de Cristo, o Natal representa renascimento, renovação. É hora de refletir, agradecer e de fazer novos pedidos. Sim, devemos também fazer isso, se nos considerarmos merecedores, mas nunca devemos nos esquecer de agradecer, principalmente, pela vida!

O clima natalino deveria contagiar e encher o coração de todos com alegria e paz. Infelizmente, não é bem assim. Alguns estão passando por momentos difíceis, enfrentando alguma doença ou mesmo entristecidos, pensando nas perdas, frustrações ou sentindo muita solidão... Outros, muito felizes por suas conquistas, sentindo-se amados e cheios de saúde. 

Independente se neste momento você está triste ou alegre, lembre-se, nada é por acaso! No momento certo você entenderá cada acontecimento.

Agora, procure sorrir, mas sorrir com a alma e olhar para a frente. Sempre tenha fé e acredite que você também merece ser feliz! Nunca perca a esperança!

Feliz Natal, com muita luz em seu coração!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Olá Ana

    Um ótimo Natal e um Ano Novo de muito sucesso.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kinha, só pude responder hoje, pois estou em viagem e não étoda hora que consigo conectar. Espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso também.
      Beijão

      Excluir
  2. Olá Ana

    FELIZ NATAL!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Fiquei um tempo sumida porque estou na correria com minha mãe , o câncer dela voltou e estávamos passando em consulta e semana passada ela já fez quimio, tem que ficar internada e eu que acompanho ela, vou continuar mais um pouco sumida, mas quando estiver mais tranquilo volto a comentar!
    Beijos e um ótimo Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada por dar notícias e desejo que a sua mãezinha fique boa logo. Esta doença é terrível, mas não se pode perder a fé. Desejo que 2013 seja um ano excelente para você, principalmente em relação à saúde de sua mãe.
      Um grande beijo!

      Excluir
  4. Sim,o Natal significa renascimento,renovação..Para muitos,hoje em dia é puro comércio mesmo.Mas o principal está dentro de cada um de nós,estar com a família,ter saúde,enfim ser feliz!
    Assim desejamos a todos nós,
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, disse tudo: o principal é o sentimento que está dentro de nós! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.