Sorteio comentaristas de agosto

Além dos sorteios eventuais, por inscrições, nos últimos 3 meses eu tenho sorteado também algumas leitoras que interagem mais com o blog, através dos comentários. Estes sorteios não são uma regra fixa no blog e sim uma brincadeira, sem necessidade de inscrição. Eu escolho na hora que tipo de sorteio e também quais os mimos. 

Com exceção do mês passado, em que sorteei um produto de beleza entre as comentaristas mais frequentes, neste terceiro sorteio o presente será um livro, como foi no primeiro. Mas você pode me perguntar: "Por que um livro, se este blog não é sobre literatura?" E eu respondo: "Por que não um livro, já que é um blog sobre viagens e beleza?" A leitura embeleza a alma e ainda pode nos transportar para onde nossa imaginação permitir!

Para fazer o sorteio referente ao mês de agosto, eu selecionei as leitoras que tiveram, no mínimo, 4 comentários no mês, ou seja, em torno de 1 por semana e as enumerei por ordem alfabética. Infelizmente, deixei fora do sorteio as queridas leitoras que moram no exterior, porque livro pesa e acaba saindo quase mais caro o envio do que o livro propriamente dito. Também não inclui a comentarista que ganhou no mês passado, para dar mais chance às outras. As selecionadas para o sorteio foram 9 comentaristas.

Como eu não sei as preferências de leituras das comentaristas, selecionei alguns livros com variados temas para a sorteada escolher. São novos, não li nenhum deles e para o post não ficar muito extenso, sugiro que a ganhadora leia na internet a sinopse do que mais lhe chamou a atenção ou de todos, antes de decidir. 

A comentarista sorteada de agosto é a de nº 9:



Quem será?
.................... É você Vanessa Souza!!!

Como este é um sorteio surpresa, sem data marcada, aviso ou inscrição, vou dar um prazo maior para a ganhadora entrar em contato: Vanessa, você tem até a 2ª feira após o feriadão (10/09) para mandar um e-mail para faleconosco@viagensebeleza.com informando o seu endereço e qual o livro que você escolheu.

Beijão e muito obrigada a todas as leitoras e leitores do blog, em especial aos que estão sempre participando e contribuindo com seus comentários.

Ana

Dia 18 de setembro de 2012:

A Vanessa, leitora que ganhou o sorteio das Top Comentaristas de agosto já recebeu o livro escolhido e hoje me enviou a foto e este recadinho:


"Oi Ana!
Me desculpe pela demora em te mandar a foto.... 
Segue anexo!
Muito obrigada! e obrigada pelas amostrinhas!!!
Bjos!
Vanessa"

Eu é que lhe agradeço pelo carinho. 

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Fui ver a atualização por e-mail e quando fui ver era o meu nome o sorteado! muito obrigada!
    Já mandei e-mail!!
    Não sei se vai ter post agora no feriadão , mas como vou ficar sem net de hj a noite até domingo, na segunda, se tiver post novo , volto a comentar!
    Um ótimo feriado Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, o legal é assim, de surpresa mesmo, hehehe...
      Já respondi o teu e-mail. Vou encaminhar o seu livro na 2ª feira.
      Não sei se vou conseguir escrever post neste feriadão, pois também vou viajar, mas na semana que vem já tem novidades por aqui.
      Ótimo feriado pra você também. Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana! Adorei a idéia do sorteio para as leitoras! Super legal!
    E parabéns para a Vanessa!

    Espero que tenha aproveitado bem o feriado ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, obrigada!
      Sempre que possível, vou sortear alguma coisa para vocês, queridas leitoras, que estão sempre por aqui participando e enriquecendo o blog.
      Meu feriadão foi ótimo e espero que o seu também!
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.