Resultado do sorteio do Apanhador de Sonhos!

No dia 16 de setembro eu escrevi sobre o Apanhador de Sonhos e no final do post eu promovi um sorteio bem simples: bastava escrever nos comentários que queria ganhar e já estava concorrendo a um exclusivo Apanhador de Sonhos. 


As inscrições eram até o dia 29 e o sorteio, no dia 30 de setembro. Como o sorteio era para leitores, independentes de serem seguidores e sem precisar preencher nenhum formulário, curtir ou divulgar em redes sociais, a divulgação do resultado também seria apenas aqui no blog. Como é para presentear leitores, nada mais justo de que o resultado seja lido aqui mesmo. Mas para dar uma reforçadinha, vou divulgar o resultado também na fanpage do blog, lá no facebook.

Foram 12 inscrições e o sorteio, realizado agorinha pelo random.org. 


A ganhadora foi a primeira a se inscrever:


, foi você a leitora sortuda deste mês, parabéns! Não é obrigatório, mas se você quiser mandar uma foto com o seu presente assim que o receber, ficarei muito feliz, pois além de demonstrar a sua satisfação, também reforça a credibilidade do blog.
Você tem 48h para me mandar um e-mail (faleconsoco@viagensebeleza.com) com seu nome e endereço para que seu presente seja enviado. Se você não entrar em contato comigo neste prazo, farei novo sorteio.

Muito obrigada a todos (as) leitores do blog pelo carinho de sempre e parabéns a Lê, que ela tenha muitos sonhos lindos e realizados!

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não conhecia o apanhador dos sonhos!! Muito bonito..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, além de bonito, o Apanhador de Sonhos tem um significado muito interessante. Bjs

      Excluir
  2. Parabéns para ela!
    Um dia eu ainda ganho um sorteio ;D

    Ótima semana, Ana!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, até agora a ganhadora não entrou em contato. Fique ligada, se até amanhã de manhã ela não entrar, farei novo sorteio com as mesmas pessoas inscritas.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.