Fotos das ganhadoras dos sorteios de julho

Em julho eu fiz 3 sorteios entre as seguidoras do blog, que podiam escolher o seu premio entre um mini kit Moroccanoil e alguns livros. Também fiz um sorteio somente entre as comentaristas frequentes. 

A ganhadora do primeiro sorteio, Érica Barbosa Souza, de Salvador/BA respondeu em seguida e escolheu o mini Kit Moroccanoil. As outras 2 não responderam dentro do prazo de 48h, então fiz uma nova chamada entre as inscritas e as novas ganhadoras foram a Lidyane Barbosa, de São Paulo, que escolheu o livro "A garota que perseguiu a lua" e a Gabriela Albuquerque, de Recife/PE, que escolheu os 2 livros da série "Súcubo".

A ganhadora do sorteio entre as comentaristas foi a Patricia Stahelin, de São Paulo/SP, que ganhou um demaquilante bifásico para a área dos olhos da Panvel.

Enviei todos os prêmios  logo após o contato das ganhadoras, mas nosso querido Correio demorou muuuuuuuuuuuuuuuito para entregar.

*A Patrícia foi a 1ª a enviar as fotos, em 13 de agosto:

"Oi Ana, tudo bem! Vim aqui para te falar do demaquilante da Panvel. Já usei no primeiro dia, assim que chegou. Passei nos olhos e só com um disco de algodão já saiu tudo, sempre passo camadas de rímel, então o demaquilante tem que ser bom mesmo. Não ficou oleoso, só um pouquinho já basta mesmo, acredito que ele vai durar um bom tempo! Tenho um grande problema para comprar demaquilantes, pois muitos irritam meus olhos. Já doei vários! Este não ardeu, ainda bem rs. Achei bem parecido com o Bi Facil da Lancôme, que já usei bastante, a diferença seria mesmo no preço. O restante da maquiagem tirei com os lenços demaquilantes, como de costume. Estou gostando bastante, mesmo!!"

*A foto da Érica veio em 23 de agosto:

"Oi Ana! Me perdoe pela demora em responder seu e-mail, recebi os prêmios já faz alguns dias, mas estou tão ocupada com as coisas da faculdade que nem tive tempo em tirar fotos! Estou usando e amando os resultados do óleo e do leave-in, estou pensando até em comprar uma versão maior pra mim! Muito obrigada..."

*A Gabriela me mandou um recadinho dia 21 de agosto e as fotos, hoje:

"Oi Ana, perdão pela demora. Estou enviando as fotos. Espero q a tempo p seu post =D Mais uma vez mto obrigada u.u"

*Lidyane , enviou o recadinho em 20 de agosto e a foto, hoje:
"Ana, chegoooou! *_* "

Mais uma vez, muito obrigada à todas que participaram do sorteio e também às que estão sempre por aqui comentando e enriquecendo o blog. 

Até o final do mês farei um sorteio entre as comentaristas de agosto. Aguardem! 

Beijos, 
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Acho muito legal quando as meninas mandam fotos, mostram a seriedade dos sorteios e que tudo chegou direitinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, é verdade. Quanto mais transparente, mais credibilidade se tem! Estava faltando uma foto, que chegou às tarde, mas achei importante e incluí no blog, mesmo ele já estando "no ar". Beijão

      Excluir
  2. (..) Quanto mais transparente, mais credibilidade se tem! \o_
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.