A minha Glambox de agosto chegou!

No final de tarde cheguei em casa e a minha Glambox de agosto já estava me esperando. O conteúdo não foi surpresa nenhuma, pois há mais de uma semana estou vendo as caixinhas de várias assinantes pela blogsfera e pelo facebook.


O que veio na minha caixinha:
- Sombra iluminadora da Bioart - cor natural - full size
- Demaquilante SRV - amostra de 10ml
-  Orbital Curls Designer, da Revlon - é um ativador de cachos (tenho cabelo liso, mas....) miniatura de 30ml
- Pump Gloss  b side - cor GPV Jouly - 1,9ml - full size
- Esmalte Rivka  - Secagem rápida - cor Marcelle Cremoso - full size 
- Cartela de mini lixas personalizadas - Glambox

Muita gente criticou essa cartela de lixinhas, mas é um mimo extra e eu gostei, pois volta e meia estou lascando minhas unhas e se não tenho uma lixa por perto, me dá aflição. Costumo sempre carregar uma lixinha na bolsa e eu estava sem estas pequenas.

A sombra da Bioart parece um pó compacto com brilho, a cor é bem bonita, mas atenção, muito cuidado ao abrir, senão a lambança pode ser grande e você não vai mais conseguir limpar direito aquele seu sofá novo de tecido claro. 

A embalagem tem uma divisória interna cheia de furinhos e a minha veio com a sombra toda derrubada. Como eu vi outras assinantes reclamarem do mesmo problema, eu tive o maior cuidado ao abrir a tampa e passei a sombra derrubada para uma outra embalagem (pode ser até para uma folha de papel). A divisória eu tive que puxar com uma pinça e depois recoloquei a sombra de volta corretamente. Agora é só ter cuidado para não virar a embalagem, senão a sombra sai novamente toda pelos furinhos. Você também não precisa ficar numa neura, pode até deixar assim mesmo, mas só cuidar ao abrir a tampa para não deixar saltar a sombra. 

Olhe como ficou a minha sombra, já "consertada":

Essa divisória está muito baixa, a sombra não fica toda no lugar. Aqui foi depois que eu recoloquei a dita no lugar, mas mesmo o assim saiu um pouquinho fora

O gloss também tem uma divisória com furinhos, mas veio todo certinho. Como fazer para usar? Virei, sacudi, mexi e descobri: tem que girar a base que o gloss vai subindo. Acho que tinha que ter vindo um manual de instruções junto, hahahaha...
Em tempo: acabei de testar o gloss. Horrível! O gosto e o cheiro são ruins (de batom velho) e a sensação é de estar com cola nos lábios! A cor que é um rosa, quase lilás, nos meus lábios ficou esbranquiçada.

A cor do esmalte eu vou ver nas unhas se vai ficar legal ou não. No vidro eu não gostei. O demaquilante e o ativador de cachos, principalmente este último, não tenho ideia de quando vou usar, porque tenho os cabelos lisos.

Esta semana eu questionei a Glambox sobre a demora em eu receber a minha caixinha enquanto que muitas assinantes já haviam recebido há uma semana. Me responderam que eles enviam em várias remessas para a transportadora, por isso essa diferença no recebimento (dããããã, bela explicação!). Então notei que as assinantes que residem em São Paulo e em outras cidades próximas à sede da Glambox são as que recebem antes. 
E quando as assinantes como eu, que moram mais longe recebem, não existe mais nenhuma surpresa, pois já vimos todas as fotos, criticas, elogios.... Eu até nem me sinto motivada em publicar aqui, pois sei que é notícia velha, mas posto de teimosa que sou.

Por esse motivo, mandei outro e-mail à Glambox sugerindo que eles mudem a logística deles, que enviem primeiro as caixas para quem mora mais longe e depois para as assinantes mais próximas. Assim, estariam todas recebendo praticamente juntas ou com pouca diferença de dias e não como agora, com 1 semana a 10 dias antes. O que me responderam? "Sua opinião e sugestão é muito importante para a Glambox." Resposta padrão, eu acho...

E você, gostou da caixinha deste mês? Concorda com a minha sugestão de logística?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 comentários :

  1. Linda sombra,acho que pode ser usada como iluminador também! Pena que deu trabalho para abrir,boas embalagens e praticidade são fundamentais.
    Acredito que temos que fazer valer nossas opiniões e sugestões sim,tudo para melhorar.Não só no sul como no nordeste,já li que demora e atrasa sempre.Aqui em SP,quase tudo funciona,quase..
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, também gostei da cor da sombra. Testei um pouco e acho que ela funciona melhor como iluminador mesmo, como sombra ela desapareceu na minha pele, ficou só o brilho.
    Acabei de fazer um adendo no post, pois testei o gloss. Detestei, tem gosto de batom velho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana, essas caixinhas são um parto né??
    Poxa .. o mercado precisa melhorar muito para ser algo realmente bacana !! Em todas as marcas existem reclamações.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é verdade, hehehe... Achei a caixa bem simples, mas tudo bem. Só o que eu não gostei mesmo foi do gloss, argh!!! Bjs

      Excluir
  4. Achei a sombra linda,
    beijinhos Ana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também gostei da sombra e ainda bem que deu para recuperar. Bjs

      Excluir
  5. Oi Ana td bem???!

    Olha... por mim só por esse ativgador de cachos da Revlon já valeria *___*

    Falando em Box rsrsrs... cancelei minha assinatura da glossybox essa semana, lembra no começo quando vim aqui no blog comentar sobre esta bendita caixinha?
    Então eles me deram um baita de um problema com a tal Glossybox beauty de inverno fiquei esperando 2 meses pra receber (recebi a de julho no lugar), liguei no sac 2 vezes e nas duas vezes me disseram q seria enviada. Bem, o resultado disso acho que você já sabe né? Um belo dia recebo um email deles dizendo que não tinha mais a caixa em estoque...
    No fim das contas estornaram o valor no meu cartão de credito, pediram desculpas e coisa e tal... a mesma historia de sempre.
    Mas emfim.. por enquanto nada mais de caixinhas c/ produto aqui em casa, assim comio vc tbm estou tentando acabar com os que eu tenho aqui...
    Mas em resumo não assino mais Glossybox tão cedo depois dessa, fiquei hiper insatisfeita com o serviço deles.

    Ana bjos e bom fim de semana para ti ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, td bem e você?
      Sobre o ativador de cachos eu comentei no post que tenho os cabelos lisos porque preenchi um cadastro, eles podiam substituir e mandar este só para quem colocou no cadastro que tem os cabelos cacheados. No mais, eu sei que não dá para agradar todo mundo.
      Sobre a Glossy, nem me fale, eu até estava gostando da caixa e quando eu quis cancelar foi porque estava (ainda estou) com muita coisa e não dando conta de usar, mas depois dei graças a Deus que cancelei, porque demorou quase 2 meses para eu receber a de inverno. Que total falta de respeito com as assinantes, não é? É pura desorganização mesmo porque, pelo menos eles são honestos e te creditaram o valor. Beijão e ótimo fim de semana para você também!

      Excluir
  6. Oi Ana! Tudo certo?

    Já tinha visto os produtos em outro blog, como você disse no post. Também concordo com sua idéia de postagem dos produtos, seria muito mais interessante para quem compra, para quem é blogueira e para quem leitora, né?
    Eu particularmente não tenho coragem de "assinar essas caixinhas" que trazem produtos e amostras, pois já ouvi e li tanta reclamação sobre a qualidade ruim dos itens que vêm, ou sobre o fato de alguns produtos serem amostras grátis e etc. Acho interessante ler sobre os produtos nos blogs e comprar aqueles pelos quais me interessei, sabe?
    Mas não desanima, flor! Estarei sempre por aqui para comentar, mesmo que já tenha visto um blog de São Paulo ;D

    Ótima semana!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, tudo certo e com você? Essas caixinhas são um caso de amor e ódio, hehehe... Mas ainda vou ficar com a Glambox, esta é a primeira caixinha onde eu não me interessei por nada. Não compraria nenhum destes produtos! Vamos ver a próxima. Vou ar 3 chances para a Glambox, a 1ª eles já queimaram.
      Miriam, você é uma fofa, muito obrigada pelo apoio, pois eu penso que se todo mundo já viu uma caixinha, ainda escrever sobre ela nem tem mais graça... Bom, vale então pela opinião pessoal sobre os produtos, pois cada assinante pode ter uma diferente, né? Beijão

      Excluir
  7. Acho que pelo preço, está deixando um pouco a desejar... também cancelei a glossy , depois que cancelei , vi que várias meninas tem reclamado!
    Acho que só estão sendo legais nas duas , três primeiras caixas ou box da vida, depois começam a avacalhar...
    A única coisa que tenho vontade de experimentar dessa caixinha é o ativador de cachos da revlon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, é verdade, se fizermos as contas, acaba não valendo a pena assinar. Mas tem a expectativa de receber novidades e lançamentos, etc. Agora, se começar a vir coisas nada a ver, o melhor é cancelar mesmo. A Glambox deste mês foi a pior de todas. Ainda vou dar mais 2 chances antes de cancelar. Sei que nem sempre vou gostar, mas também não gostar de nada não vale a pena. Beijão

      Excluir
  8. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca, as vezes duas amostras iguais, vivia ligando ai resolvi cancelar tudo e comprar nas lojas virtuaus que não tem reclamações na internet.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras que nunca irei usar, dezenas de cartões perfumados, cremes de acne que nunca tive, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Acho válido o seu comentário, pena que você não se identificou.
      Nos EUA e Europa estas caixinhas são muito superiores, é verdade. Mas esta caixinha em questão, a Glambox, melhorou muito nos últimos meses, vamos ver se continua assim.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.