Demaquilante Bifásico Faces, para a área dos olhos. Outro achado PanVel!

Se eu fizer post de todos os produtos que eu uso da marca Panvel, muita gente vai pensar que eu estou sendo paga pra isso (em outro post que escrevi sobre a Panvel, amigos até me perguntaram...). Bom, embora a ideia não seja má, eu estou indicando alguns produtos porque eu uso mesmo e gosto muito, já que eles têm um excelente custo x benefício.

Já indiquei um sérum para as mãos, veja aqui, que é uma maravilha. E a indicação de hoje é um demaquilante para a área dos olhos, que é excelente também. Outro achado que vale um post só pra ele.


Eu uso vários demaquilantes para o rosto: leite de limpeza, tônico, lencinhos, etc, que variam conforme a minha disposição. Até já fiz um post - veja aqui - mas, para tirar rímel à prova d’água, quando eu estava sem um bom (e importado) demaquilante específico, eu limpava com algodão e óleo de amêndoas doces. O rímel saía direitinho, mas tinha que cuidar para não deixar cair nos olhos, porque ardia, sem contar que tinha que limpar o óleo que ficava na pele depois. Mas era o melhor jeito que eu achei para tirar o rímel sem arrancar os cílios. Quebrava o galho, mas não era o ideal.

Bom, é agora que entra outra grande descoberta: quase todo dia dou uma passadinha na Panvel (tenho até o Cartão Fidelidade, que me dá descontos e também acumula pontos para trocar por produtos da marca), pois sempre tenho alguma coisinha para comprar e, numa destas visitas, há mais ou menos 2 meses atrás, eu resolvi comprar um demaquilante para a área dos olhos, que é, na verdade, um óleo bifásico.

Que maravilha, nossa... Como é que eu vivi tanto tempo sem ele? Tira o rímel bem facinho, não machuca, nem arranca ou quebra os cílios e limpa sombras muito bem. Importante: não arde nos olhos! E se equipara, em qualidade, a várias marcas importadas que eu já usei, só que é muuuuuito mais barato. A embalagem de 150ml custa R$ 13,90. Eu tenho usado uma embalagem por mês, às vezes um pouco menos. Claro que eu aposentei o óleo de amêndoas, pelo menos, para este fim...

O que diz o fabricante: o Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos. Não necessita enxágue.

E, para fazer duo com este demaquilante, na minha última visita a Panvel, eu comprei estes Discos de Algodão Panvel Faces.

O que diz o fabricante: possuem a exclusiva tecnologia "duo face". Uma face é super macia que absorve melhor os líquidos, ideal para aplicação de loções, cremes e maquiagem, e a outra face é mais resistente, para remoção de maquiagem e limpeza da pele.

A embalagem com 30 unidades custa R$ 2,99. Depende da quantidade de maquiagem nos olhos, mas normalmente eu uso 2 discos por vez, um para cada olho.

Você já conhece esse demaquilante? Quem tiver a oportunidade, deve experimentar. Com certeza vai virar fã.

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 comentários :

  1. só tem PanVel nos estados do sul? =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina! Que eu saiba sim, só nos 3 estados do Sul, mas dá para comprar pelo site, acho que entregam em todo o Brasil. Só não sei se o valor do frete compensa. Faça uma simulação. Bjs

      Excluir
  2. Nunca usei, pois por aqui não tem Panvel, mas estou louca para fazer umas compras por lá =]
    Esse demaquilante vale a pena?

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, é excelente. Está no mesmo nível (na minha opinião) que o demaquilante Oil-free Eye Make Up Remover, da Nerutrogena. E vale mais a pena porque o preço é muuuuuuito mais barato.
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa Ana,a Panvel me parece ser muito boa,tenho lido de algumas blogueiras que moram no Sul,uma chuva de resenhas!!
    O demaquilante realmente é indispensável,e se for BBB melhor ainda (não irritar os olhos é tudo!).
    Tenho usado lenços,e quando acaba,vou testando outras marcas e assim vai..
    A Panvel entrega aqui em SP,mas o preço é meio "salgadinho" hehe.
    A idéia de fidelidade,acho óootema!! Sou fã desses cartões rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, a Panvel lançou ótimos produtos e todos com um precinho bem justo. Pena mesmo que para São Paulo o frete fica salgado, aí acaba não compensando...
      Também sou fã de cartão fidelidade, tenho da TAM, da Panvel, do Boticário, da Saraiva, Livraria Cultura e outros tantos que nem lembro agora, hehehehe...
      Bjs

      Excluir
  4. Olá Ana! Tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog e já estou seguindo para acompanhar os próximos posts!
    Adoro os produtos da Panvel também, menos o demaquilante para o rosto (aquele franco fino e alto). Você já testou o esfoliante para o rosto, é bom?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam, seja muito bem vinda! Olha, esse demaquilante está mais para tônico pós limpeza do que para demaquilante propriamente dito. Ele sozinho realmente não tira tudo. Eu uso um leite de limpeza da ROC, que é muito bom e às vezes, passo esse tônico depois. Mas ultimamente ando querendo mais praticidade e estou aderindo aos lencinhos demaquilantes, que limpam, tonificam e hidratam, tudo de uma vez só. Como ainda tenho vários demaquilantes comprados, vou usá-los até acabarem e depois, acho que ficarei só com os lencinhos.
      A maquiagem á prova d'água que é mais difícil de sair, então esse óleo bifásico cumpre a função perfeitamente.
      O esfoliante da Panvel ainda não usei, é que tenho preguiça... mas assim que eu vencê-la, uso e faço uma resenha aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada, Ana!

      Também adoro as "toalhinhas", como você pôde conferir no meu blog.
      Obrigada pela dica, vou usar esse demaquilante da Panvel como tônico então!

      Bjxx e até o próximo post!
      makesdami.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Depois me diga se ele não é melhor como tônico mesmo! Bjs

      Excluir
  5. Adorei, eu uso um da Nivea e gosto muito também,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, é bom saber!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, este demaquilante é mais antigo, mas é maravilhoso, eu uso ele sempre. Intercalo com algumas novidades, mas nunca o abandono! Custo x benefício excelente.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.