Ufa....recebi a GlossyBox Beauty de maio!

Já estamos na metade do mês de junho e hoje é que eu recebi a minha GlossyBeauty de maio. Eu fiquei olhando as caixas de outras assinantes e imaginando quais seriam os produtos que viriam para mim, já que as caixas tiveram variações neste mês. 

Até estava pensando em cancelar, mas como eu gostei da minha caixa deste mês, continuo com a assinatura. Apenas um produto eu não vou usar, o creme depilatório. Todas as outras coisas eu gostei e vou usar.


Eu estava em casa quando o carteiro chegou com a caixa (pouco mais de meio-dia) e na hora em que peguei ela nas mãos eu senti o perfume. Os sabonetes Hydratta deixaram um cheirinho maravilhoso em toda a caixa. Quando abri a pink, o perfume se espalhou na sala. Amei!

Vou descrever um pouco os itens que vieram na minha caixa:

- Sabonete cremoso hidratação diária - Hydratta - 90g
Para a hidratação e cuidados diários com a pele. Possui ingredientes naturais e extrato de aveia. Super perfumado.

- Sabonete cremoso hidratação intensiva - Hydratta - 90g
Ideal para quem possui peles seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. Super perfumado também.

- Loção hidratação intensiva - Hydratta - 200ml 
Para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. Já testei e achei altamente hidratante. A pele absorve rapidinho e fica super macia. Perfume bem suave.

- Creme depilatório corporal Sensitive Skin - Depiroll - 50g - miniatura
À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície, em apenas 5 minutos. Para peles sensíveis. Quantidade suficiente para duas 1/2 pernas (resumindo: 2 canelas). Este é o único produto que não usarei, pois me depilo com Satinelle. 

- Creme noturno Pro-V - Pantene - 150ml 
Creme com ingredientes naturais, para reparação nutritiva. Contém extrato de semente de Cássia, abacate, bambu e uva. Uso noturno, sem enxague.

- Desodorantes para os pés em aerosol - Rexona Efficient - 34ml - miniatura
Com agradável perfume, para chegar ao fim do dia com a sensação de frescor nos pés, prevenindo a transpiração.

- Veio também um voucher de R$ 15,00 para gastar num site de moda íntima.

Observação: não vi nada de especial nesta caixa, a não ser a cor pink. Achei os produtos bons, muito úteis, só que faltou glamour, já que anunciaram que seria uma caixa especial, comemorativa ao Dia dos Namorados.

Reclamação: a demora na entrega ainda é um problema. 

Não tenho muito mais a acrescentar, visto que devo ser uma das últimas assinantes a receber a caixa do mês de maio.

E você, gostou destes produtos? Já conhece algum?

Beijos,
Ana Maria

*Atualização em fevereiro de 2017: a Glossybox não existe mais no Brasil faz alguns anos, talvez mais de três. 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários :

  1. N entendo pq vcs falam "caixinha de maio" é de junho ne não? A de maio foi a da natura, rs.
    Eu tb n vi nada de especial..nada mesmo!
    Cancelei, mas acho q vou aderir de novo, rs.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, a Natura foi a caixinha de abril! Parece brincadeira, mas esta pink é a de maio, prevista para chegar antes do dia dos namorados, já que a de junho só será enviada na última semana do mês. Bjs

      Excluir
  2. Até que os produtos desse mês foram bons. Desses, só usei o desodorante para os pés Rexona, pois ganhei a mesma miniatura quando comprei meu desodorante. E gostei bastante dele!
    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vou testar hoje este desodorante para os pés. Os produtos deste mês foram legai sim, achei que valeu o investimento. Bjs e ótimo findi!

      Excluir
  3. Oi Ana!!!

    No seu post anterior sobre a glossybox comentei que havia feito a minha assinatura, minha caixa chegou ontem também, veio quase as mesmas coisas mas no lugar do tratamento noturno veio a mascara da pantene, e no lugar do desodorante tinha um esmalte realce bem bonito até. Gostei bastante da caixa, vou continuar assinando.

    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, sabe que eu tinha mesmo pensando em você esta semana? É que eu lembrei que vc tinha assinado a Glossy também. Pois é, que bom que nós gostamos das nossas caixas, assim até a demora na entrega acabamos relevando um pouco...
      Bjs e ótimo final de semana pra você também!

      Excluir
  4. Oi Ana, odiei minha caixinha, além de recebe´la só dia 13 não gostei nadinha dos produtos. Recebi um brilho para unhas da Dote, Uma amostra de spray para os pés, amostra creme depilatório, amostra de Shampoo e Condicionar Tresemme e um spray para o corpo horrivel, pior que já debitaram no meu cartão a proxima caixa caso contrario cancelava agora.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Eu recebi a minha só no dia 14, mas como eu gostei dos produtos, não fiquei tão decepcionada quanto você. É muito chato mesmo quando esperamos uma surpresa (que é uma das propostas destas boxes) e ela vem ruim. Este é o risco que corremos e em algum mês eu também devo uma que eu vou achar péssima....
      Como já te descontaram a próxima caixa, quem sabe ela venha bem legal! Vamos ficar na torcida! Venha me contar quando você receber. Beijos e ótimo findi!

      Excluir
  5. Ai para mim falta glamour, eu tenho tido paciencia, mas esta se esgotando..!!

    e pra mim a entrega se regularizou, mas vamos ver ate quando..

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta total de glamour,ainda mais por ser uma caixa especial dos namorados. Para uma caixa comum, está legal. A entrega ainda está péssima para mim. Ah, recebi hoje um e-mail da Glambox, minha caixa foi enviada hoje e como enviaram o cartão com os produtos errado, me enviaram o certo por e-mail. Acabou o suspense, já sei o que virá na minha Glambox de junho! A surpresa será quanto às cores de certos produtos. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.