Matte Morphose, a base mousse da L'Oreal!

Há pouco tempo eu ouvi falar na base Matte Morphose, da L'Oreal (não é lançamento, mas eu não conhecia) e resolvi experimentar. Adorei! É uma base mousse, super fácil de espalhar, tanto com os dedos quanto com uma esponjinha. Não testei ainda com pincel.


Descrição da L'Oreal: Matte Morphose é uma base em mousse, com tecnologia revolucionária, promete 12h de luminosidade e efeito mate na pele. Sua fórmula com micromoléculas de ar confere uma textura mousse, propiciando um acabamento aveludado e uniforme, corrigindo imperfeições e machas. Sua textura leve confere uma transformação na pele que você pode ver e sentir. Minimiza a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele aveludada e macia.

Minha experiência com esta base: como eu fico com ela no máximo por 8h, não sei dizer se a fixação dura realmente as 12h prometidas. A minha pele se adaptou perfeitamente com esta base. Ela fica super sedosa e macia e com a cor bem uniforme. Minha pele é mista, então eu não saberia dizer se o efeito é o mesmo em peles secas ou muito oleosas.

 Cor 230 - Golden Honey

Como eu não tinha ideia de cor, primeiro comprei a de nº 200 - Apricot Beige, que era a que mais se parecia com a cor da minha pele, porém ficou muuuuito clara no meu rosto, daí comecei a usá-la como primer

No mês passado eu comprei no free shop de Buenos Aires a de nº 230 - Golden Honey. Fiquei na dúvida porque parecia ser muito escura mas, ao espalhar na pele, ela ficou  ótima, bem menos escura do que eu imaginei e foi a que mais gostei.

Esquerda para direita: 200 - 230 e 340

Por curiosidade, comprei também a cor nº 340 - Rosy Cinnamon, que é um pouco mais escura do que a 230, para combinar com um visual mais verão (vai demoraaaaaaaaar....). Essa cor eu acho que passou do ponto para a minha pele, a 230 combina bem mais. Em peles morenas deve ficar perfeita. 

Aqui no Brasil, eu vi esta base à venda na Renner, mas não tinha muitas opções de cores. 

E você, já conhece essa base mousse da L'Oreal? 

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Eu conheço, eu gosto muito dessa base,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É muito boa mesmo, estou adorando! Super fácil de espalhar e deixa a pele um veludo! Bjs

      Excluir
  2. to doida pra experimentar, só ouço maravilhas..
    Bjs
    Grazi
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, esta base é realmente uma beleza, você vai gostar, com certeza! Bjs

      Excluir
  3. Ja tinha visto, mas nunca usei, estou louca para testar!! =]

    http://www.instamakeups.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. me passa um link de onde comprar por favorrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah, desculpe a demora em te responder, é que viajei neste feriadão e não consegui acessar a internet (3G não funcionou).
      Infelizmente não sei mais onde encontrar esta base, a L'Oreal tirou de linha no ano passado.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.