Bahia - Verão 2012

O Governo da Bahia está divulgando um vídeo promocional para este verão de 2012 que é muito legal. Tem até um destaque especial para os Filhos de Gandhy. Ajaiô!


Fevereiro está chegando e o maior e mais animado carnaval do mundo é o de Salvador!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. É isso aí Aninha, nossa Bahia é tudo de bom, o carnaval então nem se fala...muita alegria, gente bonita, energias positivas,paixão, magia, a magia do amor...como a que envolveu vc e o Gandhynho!
    Viva o verão, viva o carnaval, viva o amor, VIVA A BAHIA !
    E obrigada a vc por ter nos dado o privilégio de acolher vc, a Bahia lhe ama e eu tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gesse querida, muito obrigada pelas belíssimas palavras. Eu também amo muito a Bahia e os seus "filhos"!!! Ainda vou escrever um post sobre Salvador, mas vai ter que ser no capricho (+ ainda)! Beijão

      Excluir
  2. Quem pisa na Bahia já sente as energias positivas, povo acolhedor, alegria por todos os lados, a cidade colorida, tenho orgulho de ser Baiana. Mas, infelizmente tem o lado ruim, a administração do prefeito não tem agradado os Baianos, que por sua vez tem feito reivindicações, para melhoria da cidade, mas enfim, Carnaval esse ano estou colada!
    =]

    Vanessa Muniz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.